Segunda-feira, 29 de Novembro de 2010

Niley One-Shot [[My perfect wending]]

Olhei-me no espelho e sorri. Sim, não estava mal, tinha que admitir. Hoje, finalmante, ia casar-me com o homem da minha vida. Depois de tudo o que passamos para ficar juntos, iamo-nos casar.

- Knock, Knock- Virei-me e vi a Demi e a Selena, ambas a entrar no quarto. Estavam ambas lindas.

Sorri e olhei para ambas. Demi ia ser a madrinha do casamento e Selena a menina das alianças- Estão as duas lindas!

-Olha quem fala Miles... O Nick vai se passar quando te vir!- Selena disse sorrindo para mim. Virei-me para o esplho e sorri. im, ele ia passar-se.

-Já está tudo pronto! Preparada?- Demi perguntou-me sorrindo. Eu estou preparada á imenso tempo. Os nervos é que é o pior...

- Sim! Pronta!

- Eu vou avisa-los! Vamos!- Selena disse e eu e Demi seguimo-sa.

 

Na igreja

 

Olhei em volta e vi que já estavam quase todos. A minha mãe, o meu Pai, o Kevin, a Danielle, o Frankie, os pais da Miley, os irmãos e irmãs dela, e os amigos e familiares. Só faltava a Demi, a Selena e claro, a minha linda noiva. Esfreguei as mãos uma na outra. Estava a soar descontroladamente.

- Nick, tem calma. Não é como se a Miley fosse fugir de ti... Ela vai já chegar!- O Joe disse-me pondo uma mão no meu cotovelo. Ele não é o melhor irmão do mundo? --' Olhei para a entrada e vi a Demi a entrar a seguir a Selena, que avisou que a musica podia começar. Era agora, o mumento por que tanto esperei. Olhei para a porta e via a rapariga mais linda do mundo a entrar pela porta. Susti a respiração durante breves minutos.  

Quando entrei a unica coisa que via á frente era o Nick. De repente o meu pai chamou-me baixinho e eu olhei para ele.

- Antes de te tornares a Miley Jonas, quero dizer uma coisa á Miley Cyrus. És e sempre serás a minha bebé...- Eu sorri e beijei-o na bochecha-  -Sempre!- Ele deixou no altar e eu subi. Era agora! 

 

Agora é aquela coisa toda do casamento... Passando á parte do 'aceito'

 

- Nicholas, aceitas Destiny Hope para ser tua esposa?- Sorri e olhei em volta, depois voltei a olhar para a Miley.

- Aceito! 

- Destiny Hope, aceitas Nicholas para ser o teu esposo?- Olhei o Nick nos olhos e sorri. Estava mesmo a acontecer!

-Aceito!

- Declaro-vos agora, marido e mulher! Pode beijar a esposa! -Pôs uma mão na bochecha da Miley e a outra na cintura dela. Puxei-a para mim e beijei-a. Finalmente ela era minha e só minha!

   

Na recepção do casamento

 

Miles!!! Eu não acredito que finalmente casas-te com o Nick! Já somos irmãs... Quer dizer... quase... não interessa! Tou tão feliz por ti amiga!- A mesma Demi parvinha de sempre... Mas tenho que concordar!! Não podia estar mais feliz!!

-Importam-se que roube a minha noiva por uns instantes?

- É tudo tua Nick!!!- A Demi afastou-se e foi ter com o Joe. Uma musica romantica começou a tocar e eu sorri para o meu amor. Agarrei na mão dela e levei-a para a pista de dança -Está a ser como planeavas? 

- Ainda melhor do que eu planeava!- Sorri-lhe e beijei-o. Foi ele que organizou todo o casamento de acordo como eu tinha dito que queria. A igreja onde os meus pais se casaram, a recepção com toda a gente que eu adoro, as flores a decorarem tudo e um lindo jardim com imensas borborletas a voarem. Ele não é o melhor namorado... Uppss! Marido do mundo?- Amo-te! 

-Também te amo princesa!

- Este é o casamento pefeito!!- Sorri-lhe e ela retribui-o! Agora sei que estou pronto para ficar com ela para sempree criar uma linda familia com ela

 

____________________________________________________________________________________________________________________

 Finish!! Espero que tenham gostado! Já estou a trabalhar neste One-Shot á algum tempo, mas só agora é que me deu inspiração para escrever!!

Bjs

publicado por Miss Scissor Bones às 21:54
# | Like it? Love it? Hate It?
4 pessoas deram opiniões:
De "ⒸⒶⓉ.00" a 29 de Novembro de 2010 às 22:19
:) Lindo :)

xD sem mts palavras
Bjos
Quero mais


De Juh... a 29 de Novembro de 2010 às 23:48
Realmente esta lindooooo sem palavras para descrever mais sim
Kisses Juh


De - M. a 30 de Novembro de 2010 às 01:44
Realmente Lindoo
Posta Logo outra
Adoro tuas One Shot
Beeijos


De JESSICA a 30 de Novembro de 2010 às 21:01
LINAU EU E A CARLA AXAMOS KE AS HISTORIAS ESTAVAM BUE GIRAS !!!!!!!!!!!!!!!


JESSICA E CARLA



BJ


Comentar post

 

 

 

 

 


<